Garoto de sonhos

Olá!

Me chamo Alexandre Silva, sou de minas “Uai” e atualmente tenho 17 anos ou quase 18 como costumo falar, não sei qual meu signo e isso pra mim nunca teve importância.

Sonhos?

Aaaaah tenho vários, afinal a vida é um sonho não muito grande com seus momentos de pesadelos, falando em vida como vai a sua? espero que bem, caso esteja no “momento pesadelo” não se preocupe que ele passa, sempre passa . . .

Na verdade acho que tudo sempre passa né? inclusive o amor mas isso deixa para outro dia, pois sentimentos são intensos e complicados de se falar, mais independente de qualquer coisa não deixe de amar e de sonhar.

CYMERA_20140818_213254

5 comentários sobre “Garoto de sonhos

Deixe um comentário

