Primeira vez? O que fazer? Chega Mais . . .

A melhor parte da primeira vez é a expectativa, sim aquele friozinho que dá na barriga só de imaginar em como será, mas logo começam as preocupações do tipo, o que fazer?, quando fazer?, ele(a) vai gostar?.

Calma meu caro e minha cara jovem, tudo vai dar certo e se não for agradável e cometer gafes não desanime afinal ninguém nasce sabendo, ao meu ver não comece com o sexo mais sim com o “amor” pois não existem duas primeiras vezes e não tem forma melhor do que ter sua primeira vez com alguém especial, aquela pessoa que faz parecer que você tem ” borboletas no estomago”.

Fazer amor é fácil porém achar o “amor” é difícil, mas quando se acha é o melhor sentimento que se possa sentir, bom voltando ao foco se prepare antes do ato e tente relaxar, coloque uma música e abra sua mente e sonhe como gostaria que fosse e vá de encontro a pessoa, a melhor forma é deixar rolar não force só sinta e dance conforme a música, faça no seu ritmo e da sua forma sem pressões.

Quando a música acabar você sempre vai querer dançar mais, porém fique ‘ ligado ” em qual ritmo você dança, muitos vão dizer que será valsa e na hora é um funk proibidão, sim isso acontece. Minha primeira vez foi legal mas confesso que poderia ter sido diferente, entenda como quiser.

Em fim deixa acontecer sem medo, sem receio, sem cobrança ao final a música acabará e você vai saber dizer se foi uma boa dança ou não.

Anúncios

4 comentários sobre “Primeira vez? O que fazer? Chega Mais . . .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s