Quando precisei de você

Escuto você falar, vejo sua boca se mexer e seus olhos profundos me observam, seus gritos ecoam pela sala mais você ainda estava aqui, você sempre quis que tudo fosse certo e da sua forma, que tudo fosse perfeito e sem erros, como se eu não pudesse errar, porem não entende que nada é normal e ninguém é perfeito, não se levante para ir embora irritado esse papel é meu, porem preciso de você aqui e comigo, pare e apenas sinta o que construímos juntos, mas suas regras destroem tudo o que já tivemos, e tudo o que poderíamos ter, nunca pensei em um final, mais para nós teve. Não que um dia eu não volte, pois historias podem ter continuação e um sequencia eterna ate terminar no ” Para Sempre “, Só não tente concertar seus erros já cometidos pois as lembranças das dores não podem ser apagadam, isso não é um fim e sim um “Até Breve”.

2 comentários sobre “Quando precisei de você

Deixe um comentário

