Talvez

talvez_large

Me segure e mantenha a calma, me faça sonhar e não se perca em pensamentos negativos, hoje tudo o que desejo é ter você, não cometa os mesmos erros e não faça tudo parecer mais difícil, ainda sinto o seu calor em contato com o meu corpo, porém parece que tudo desabou como uma explosão em meu coração, mas a vida vai guiar e não vou criar esperanças, talvez cada um devesse seguir sua vida mesmo e não esperar chuva em meio ao deserto seco a meses, mas ainda lembro de todas as caminhadas e a maneira que eu sorria com você, suas palavras viajam em meio aos pensamentos mais talvez seja isso, vou seguir em frente como se estivesse tudo bem com ambas partes e um dia se eu te ver irei sorrir e esconder tudo o que já senti, talvez tudo isso esteja acontecendo pela minha ignorância ou pelo simples fato de você ser exagerado em tudo que fala e sente, o amor não acaba apenas é esquecido.

3 comentários sobre “Talvez

Deixe um comentário

