Madrugada de lembranças

Está na hora de me libertar e jogar todo o sentimento que me sufoca fora, você foi a pessoa que mais desejei ter, seus olhos, sua boca, e a pele morena mais linda que já ví em toda minha vida, o seu sorriso me desgrudou da realidade e me deixou fascinado, teu jeito tímido de olhar as pedrinhas que estavam no chão para não me encarar me deixou encantado, aquela tarde foi tão perfeita que mal consigo descrever, uma tarde que não deveria ter acabado nunca, porém de um tarde perfeita pulou para um dia doloroso com seu afastamento, era como tentar viver sem algo essencial, doeu tanto que procurei esquecer de varias formas, como alguém que procura oxigênio quando esta se afundando em um mar solitário, você jogou na minha cara que gostava de outro alguém e acabou com tudo o que sonhei, aí você sumiu como se nunca tivesse existido.

Nessa madrugada tudo veio á tona e junto dela veio a saudade, talvez a mais dolorosa que já tive, porém decidi me libertar de um sentimento que não merecia ser sentido por você, você nunca foi o melhor pra mim e eu sempre soube disso, era como remar contra a maré, porém agora tanto faz, o tempo já está acabando com o sentimento vazio e deixando apenas memórias, assim como sempre deveria ter sido, apenas lembranças.

5 comentários sobre “Madrugada de lembranças

Deixe um comentário

