Top 5 : Lançamentos 2015

Com o ano acabando, já começamos a ficar de olho nos filmes que vem por ai, separei aqui os 5 que não posso deixar de ver neste ano de 2015, marquem na agenda para não esquecer e preparem o coração para a ansiedade.  Inclusive já está em cartaz o filme Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1, quem aí vai ir no cinema conferir como que está? se liga no trailer.

Com esse trailer até me perdi no foco do post, por enquanto não se tem as sinopses nem trailers de todos filmes, mais assim que sair posto por aqui.

1 – Jogos Vorazes – A Esperança Parte 2

Lançamento : 15 de novembro de 2015 (Não confirmado)

2- Insurgente (série Divergente)

Lançamento : 19 de março de 2015

3 – Atividade Paranormal 5

Lançamento : 12 de março de 2015

4 – Cinquenta tons de cinza

Lançamento : 12 de fevereiro de 2015

5 – Uma noite no museu 3

Lançamento : 1 de janeiro de 2015

12 comentários sobre “Top 5 : Lançamentos 2015

  1. Precisando de mais trailers de Insurgente. Quero mais :3
    Ansiosa também para A Esperança, parte 2. Graças a Deus, eu já li os livros \o/ Haha.
    Parabéns pelo blog.

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    Curtir

  2. Olaaar! haha Adorei seu blog, principalmente depois que vi que escreve sobre filmes. Como amante declarada de cinema, pretendo seguir acompanhando as suas criticas. Inclusive, estou ansiosissima por 50 Tons de Cinza, uma vez que nao li nenhum livro, mas ouvi falar muito.
    Abraços, obrigada por ter visitado meu blog! 🙂

    Curtir

  3. Olaaar! hahaha vim visitar seu blog, adorei demais, principalmente depois de ver que você faz críticas de filmes. Sendo assim, eu, uma amante do cinema assumida, pretendo seguir acompanhando tudo aqui.
    Da sua lista de filmes, estou ansiosa por assistir Uma noite no Museu 3, pois sou muito fã do Robin Williams e dos dois primeiros filmes. Também quero assistir 50 Tons de Cinza. Não li os livros, mas ouvi falar muito, e tem muita gente falando mal antes mesmo do lançamento da adaptação. As críticas despertam minha curiosidade hahahah
    Obrigada por ter visitado e comentado em meu blog, volte sempre! 😀 abraços!

    https://guriasemnome.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

