Amor à distância

Sem dúvida meus maiores amores foram exatamente os que estavam longe de mim, os mais dolorosos e angustiantes também, talvez por que eu passava madrugadas em claro imaginando em como seria, criando esperanças em vão e fazendo planos para um futuro totalmente incerto,  que por sinal nunca aconteceu, como é possível sofrer com a partida de alguém que nunca esteve de fato ao meu lado?. Escrever isto é como sentir toda a dor de novo, cheguei a fechar os olhos enquanto ouvia uma suave voz que ecoava dos fones de ouvido, e neste momento pedi tanto a uma força maior que tudo aquilo fosse verdade, que se fosse um sonho para nunca acabar, porém do sonho foi para um pesadelo tão angustiante, que me debatia na cama quando toda a dor tomava conta do meu corpo, quando os analgésicos já tinham se esgotado, quando simplesmente eu estava voltando para um realidade que não precisava ser lembrada, porém o bom de se conviver com a dor é que um dia você se acostuma e esquece que ela está ali te ferindo, e consegue tocar a vida sem se lembrar que alguém já tirou sua paz interna.

24 comentários sobre “Amor à distância

  1. As vezes o sofrimento vem das nossas próprias expectativas e ilusões não correspondidas, das nossas fantasias, o que não tem nada a ver com uma terceira pessoa. Ela só está ali para ocupar um lugar idealizado mas impossível de nos nossos sonhos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, querido! Desculpa a demora pra responder… O tempo ficou raro esses dias. Que lindo esse desabafo, gosto de encontrar gente com essa coragem hoje em dia. E, como eu estava conversando com um amigo esta semana, é válido ter alguém, nem que seja só pra ter em quem pensar. (;

    Desejo sorte e sabedoria a você neste tempo, além de muitas felicidades e um amor além da saudade.

    Visita o blog lá, todos os dias desta semana tem um post sobre amor (;

    Bjs e bom fds

    Curtir

  3. Independente de estarmos perto ou longe, dói, e dói muito.
    Texto fote, me lembra um “eu de alguns anos atrás”.
    Passei por isso, uma experiência terrível que somado a outros problemas na época, geraram os piores 4 anos da minha vida. Mas digo uma coisa : Dói muito, mas vai passar! E quando passar, você vai estar mais forte do que jamais esteve!
    Não fique tentando achar um culpado, não vale a pena, não evite o sentimento, sinta-o e enfrente-o.
    Uma hora você se dá conta de que ele nem está mais lá.
    “Stay strong.” 🙂
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Acho que essas dores da distância valem para qualquer tipo de amor, tanto para aqueles arrebatadores ou para aqueles que são mais amizade. A questão é fazer valer a pena a distância, é só assim que damos valor aos momentos passados juntos. E se dói, te garanto que passa!
    Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

  5. De fato, meu caro, amor à distância nos faz passar por esse vale de sentimentos, cercados de morros quase intransponíveis de incertezas, só imaginando o belo horizonte que pode haver do outro lado. Já passei por isso… quase deu certo… e houve momentos muito intensos!

    Gostei do blog! Continue escrevendo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

