Palhaços Das Mágoas

image

É engraçado quando as emoções insistem em vim repentinamente sem maior pudor de como serão recebidas,  é engraçado como as pessoas fingem ser aquilo que não são como uma espécie de personagem que ninguém sabe o final, é literalmente como um circo onde os palhaços não tem roteiro e no lugar de alegria lançam sobre o alvo apenas mágoas. Estou tão sobrecarregado de emoções que insistem em ficar ao meu redor, são tantas decepções que as vezes não sei como lhe dar com elas, eu deixo acontecer na certeza que não estou fazendo nada para bater de frente, talvez esse seja meu erro, não lutar.

12 comentários sobre “Palhaços Das Mágoas

  1. Passei por esses momentos dolorosos ontem, é tão difícil perdoar, mais é necessário, porque o perdão nos traz tanta liberdade, e decepções nos fazem pessoas melhores, até para não se apegar a qualquer pessoa. Gostei muito! 😀

    Curtir

  2. Realmente certas emoções vêem repentinamente, independentemente se você se decepcionou ou foi decepcionado. Fazem dois meses que todos os dias sinto diversas emoções, as vezes positivas outras negativas. Mês elas me consomem todos os dias. Mas tenho certeza que dias melhores virão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

