Fui ver o tordo

Quem aí foi ao cinema ver o tordo pegar fogo? bom eu fui depois de muita gente, porém antes de muitos, o filme me deixou em êxtase pelo resto da noite, literalmente o meu coração que quase pegou fogo de tanta emoção ao ver o filme, como típico de todos os filmes que antecederam ” A esperança ” a produção está realmente incrível, me surpreendi com todo aquele cenário mostrado na telinha, o filme está fantástico e vale muito a pena pegar um transito e ir ate o cinema mais próximo da sua casa para assistir, claro que se não tem conhecimento dos outros filmes que antecede este ou da história, ficará meio perdido durante o filme e pode ser que não goste muito, como alguns que estavam na mesma sala de cinema que eu. Para finalizar minha opinião, o filme está “AMAZING”, talvez eu volte ao cinema para assistir de novo e super recomendo.

Sinopse : Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

 

 

 

21 comentários sobre “Fui ver o tordo

  1. eu amei o filme! ❤
    com certeza atingiu minhas expectativas que eram pouquíssimas, pois não gostei muito do livro, mas o filme ficou ótimo! *-*
    Adorei seu blog, parabéns! 😀

    Curtir

  2. Eu gostei do filme, apesar de ter achado os outros melhores.
    Achei o filme meio “cortado” no final, mas entendo, pelo fato de ser a primeira parte.
    Achei um drama bom, mas mal posso esperar pela pegada de ação da segunda parte!
    PS.: Música fantástica aquela “Hanging Tree” que é cantada, melhor parte, não sai da cabeça! Hahaha. Até tirei ela no violão.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu vi A esperança na estreia, e assisti sábado passado também. Eu gosto muito de Jogos Vorazes desde o início de 2012 quando li toda a saga, apesar de ser uma saga “pequena”, não consigo não sentir aquele feeling de quando sentia quando era Harry Potter, ficava alvoroçada, agoniada, hahaha embora eu não seja tão fã de JV quanto, da pra “compensar” as saudades de HP.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Retribuindo a visita, hhaha você também gosta de falar de filmes, falando desse aí, eu me surpreendi com os dois primeiros filmes, assisti por assistir e fiquei fã, confesso que criei muita expectativa para esse terceiro filme e fiquei decepcionada, esperava algo mais acontecer, mas como é só a primeira parte vamos esperar o restante. abçs
    http://patricionico.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

