Um amor verdadeiro

Sinto sua respiração correspondendo a minha, seus olhos intensos se encontram com os meus, não sei como pude me apaixonar dessa forma, a tanto tempo não sinto isso, um sentimento real que perturba minha mente durante todo o dia, me fazendo lembrar de você, me fazendo lembrar que esse amor não vai passar, me sinto tão vulnerável as suas palavras, seu sorriso me deixa tão encantado que quando o vejo muda totalmente o meu dia, seu calor me aquece como nunca nenhum antes conseguiu, já senti seu adeus quase sendo real, e fingi que não tinha importância porém a verdade é que eu não me vejo sem você, e quando o sol nasce e os meus olhos se abrem logo vem em mente que tenho você em minha vida, e um sorriso acompanha esse pensamento, por mais que eu saiba que se um dia tudo acabar, nunca irei te esquecer e isso é mais que o necessário, uma lembrança que me acompanhará por toda vida, afinal pessoas especiais jamais são esquecidas e sentimento verdadeiro jamais se perde em meio ao tempo.

6 comentários sobre “Um amor verdadeiro

Deixe um comentário

