Músicas que causam sono

Quem nunca colocou os fones de ouvido e se desligou de tudo ao redor? Eu faço isso e confesso que quase sempre caio no sono com algumas músicas que me trazem calma, sinceramente eu colocaria várias do Ed ( Ed Sheeran ) aqui mais dei uma misturada, quando acaba a playlist já estou no meu oitavo sono, confira como ficou.

1 –  Kiss me – Ed Sheeran

2 – My Love is Like a Star – Demi Lovato

3 – Gravity – John Mayer

4 – Nada mais é como era antes – Nx Zero

5 – In case – Demi Lovato

6 – O leãozinho – Caetano Veloso

 

11 comentários sobre “Músicas que causam sono

Deixe um comentário

