Primeiro amor

Como foi o seu primeiro amor?

Acredito que o primeiro amor da maioria das pessoas tenha sido na infância, ou na pré adolescência, aquele garoto ou garota da sua turma que você olhava despistadamente e quando ele percebia você virava o rosto e se tremia toda, aquele (a) que quando faltava a aula não tinha a mesma graça de estar naquele colégio, aquela que você não se cansava de olhar. Eu sou suspeito de falar sobre primeiro amor pois eu sempre me apaixonava rapidamente por pessoas diferentes, o legal disso acontecer na infância é que tudo é tão puro, sem maldade, sem pensamentos maliciosos, sobrava só o real sentimento, aquele mesmo que a vida trata de modificar e nós fazer olhar de maneira diferente.

O meu primeiro amor foi por uma garota tão incrível, na realidade nunca encontrei alguém com tanta força e determinação como ela, uma inspiração para mim até hoje, nunca perdemos total contato e o tempo parece não passar para nós dois, o amor virou amizade e estou levando como bagagem para toda vida, na realidade acho que não esquecemos a primeira pessoa que faz nosso coração bater mais forte, lembro como se fosse ontem o primeiro beijo, o mais conturbado da minha vida porém isso é assunto de outro dia. Mais diz ai como foi sentir “borboletas” no estomago pela primeira vez?

17 comentários sobre “Primeiro amor

  1. Eu sei bem como é passar por isso, acho ate que é bom e ruim quando o amor vira uma amizade, entretanto o que vale mesmo é continuar a conviver com que você tanto quer bem e que será inesquecível para você. Eu mesmo passei por isso e sei bem como é o amor virar amizade.

    Obrigado pelo texto e continue sempre a postar!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo plenamente, acho normal amizade. Eu tenho uma ex namorada amiga. Com relação a primeiro amor, não me lembro na infância, somente lembro de rejeições e de situações onde nunca consegui dizer que gostava. Somente como adulto tive um primeiro amor. Dos cinco relacionamentos que tive, só amei de verdade em dois, somente em dois senti-me nas nuvens, e normalmente são os mais dificieis de esquecer.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Meu primeiro amor era meu melhor amigo. História longa e que trouxe muitas felicidades, surpresas, mas infelizmente um dia chegou ao fim. Tanto a amizade, quanto o amor se foram. Para ele, porque no meu caso o sentimento ainda é o mesmo. Mesmo assim, aprendi a seguir a vida… A vida sempre continua.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Meu primeiro amor foi tardio, aconteceu em 2013, quando eu estava às vésperas de completar 27 anos! Foi inesquecível, à primeira vista… Escrevi um texto no dia em que conheci meu amado e somente no final do ano passado tive coragem de publica-lo. Foi um sentimento tão forte que, após o primeiro beijo, no portão de casa, eu simplesmente sentei e chorei de emoção… Infelizmente terminou e apesar de fazer já um ano desde o fim, eu ainda sinto a mesma dor apunhalar meu coração (escrevi sobre isso tbm, mas não tive ainda coragem de revisar e publicar o texto)… Felizmente, nos mantivemos muito amigos, muito próximos e é uma bagagem bela e preciosa!

    Curtir

Deixe um comentário

