Em 2015 eu quero . . .

Em 2015 eu quero amor, sem me importar de qual forma amar, eu quero sonhar sem ter medo de errar, eu quero viver sem receio de falar, eu quero brigar e depois me decepcionar mais além disso eu quero amadurecer, eu quero chorar para desabar mais eu também quero sorrir da melhor maneira que possa existir, eu quero saber escolher com quem me envolver, também quero decidir com quem conviver, eu quero viajar para entrar em contato com o mar e quero me isolar para imaginar, eu quero me privar dos problemas alheios mas quero ajudar sem me ferrar, eu quero me expor, eu quero falar, eu quero viver, eu quero amar, eu quero sonhar para depois acordar.

7 comentários sobre “Em 2015 eu quero . . .

  1. Oi Alexandre,
    Nós não podemos prometer e não cumprir, na verdade, não prometi mas disse que daria uma olhada com mais calma no seu blog e aqui estou. Estou encantada porque vejo que você é um garoto de coração doce e seus textos demonstram essa sensibilidade. Continue escrevendo sempre! Se é isso que gosta então continue. Não sei porque razão você escreve, de todas as formas, que esse exercício te faça crescer, sorrir, chorar se preciso e amadurecer como você mesmo disse no seu texto.
    Forte abraço e muita luz no seu caminho. 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

