Medos de uma garota

Uma vez conheci uma bela garota, ela era tão linda e meiga que ao longo do tempo me encantei, sua pele morena me trazia pensamentos tentadores, seu cabelo grande e preto lhe dava um toque incomum de feminilidade, seu corpo era tão desejado que nunca senti tanta tentação assim após conhece-lá, quando estava com ela o tempo passava tão rápido que meu relógio não conseguia acompanhar a velocidade real, não tive como ignorar o que estava sentindo, e inevitavelmente em uma tarde de sol brilhante me ajoelhei em frente ela e a pedi em namoro, comecei a descobrir seus medos e angustias mais obscuras e ela me revelou que sofria de alguns problemas de aceitação pessoal, algo que nunca imaginei que viriam da garota por quem eu estava apaixonado, pois ela é tão linda, a abracei dizendo que sempre estaria com ela, assim ela me olhou e disse que sentia vergonha do seu corpo e que iria melhorar, será que ela nunca entendeu que o corpo dela é único e simplesmente perfeito aos meus olhos?. Uma coisa que descobri sobre as garotas é que são inseguras diante a perfeição imposta, porém a grande verdade é que cada garota tem sua própria perfeição, o jeito e a voz, o cheiro e a cor do cabelo, os olhos e a cor de pele, gordinha ou magrinha, cada uma delas é unicamente perfeita pelas suas diferenças.

9 comentários sobre “Medos de uma garota

  1. Fiquei curioso para saber se você desistiu da gatinha ou se ainda está disposto a lutar por ela. Retribuindo a visita. Você também escreve bem. Só uma dica: senti falta de você aprofundar mais a sua visão sobre os filmes apresentados. Leia a minha resenha sobre Matrix e outros filmes que já comentei no meu blog. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

