Clima de janeiro

Início de ano combina com animação, festas e música, separei aqui minha playlist desse mês com músicas agitadas que tocam muito no meu som.

1 – Summer – Calvin Harris

2 – Slow Down – Selena Gomez

3 –  Wake Me Up  – Avicii

4 –  Problem – Ariana Grande

5 – Hoje – Ludmilla

6 –  Locked Out Of Heaven – Bruno Mars

7 – Anaconda – Nicki Minaj

8 – Really Don’t Care – Demi Lovato

9 – Get Lucky – Daft Punk

10 – Dark Horse – Katy Perry

 

24 comentários sobre “Clima de janeiro

  1. Curti muito que fazes listas de filmes e músicas aqui em seu blog! Quanto as músicas, podias fazer playlists no youtube, como eu fiz la no post, o que achas? E listar o nome das musicas em separado, se achar válido… É que eu acho que flui mais. Caso eu goste das musicas, por exemplo, eu poderia apenas deixar rolando no teu blog mesmo enquanto vejo outras coisas pela internet! Rs. Faz tempo não baixo músicas, ouço tudo online por apps e coisas do genero. Rs. Abs

    Curtir

Deixe um comentário

