Eu assisti “Homens, Mulheres e Filhos”

Já começo dizendo que dormi em várias partes do filme, a início me lembrou o filme brasileiro confissões de adolescente, caso não tenha visto o post aqui no blog no final deste deixo o link, a incio fiquei bem empolgado com o filme, o tempo foi passando e nada de significativo acontecia, é um filme sem muitas emoções, eu não indicaria para você caso goste de filme mais “agitados”. A história mostra toda uma realidade sobre redes sociais, porém achei fraquinho e não assistiria de novo.

Sinopse : Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Não indicado para menores de 16 anos.

Confissões de adolescente : https://feelingsofaguy.wordpress.com/2014/12/01/confissoes-de-adolescente/

Anúncios

10 comentários sobre “Eu assisti “Homens, Mulheres e Filhos”

  1. Moro numa cidade em que o cinema é muito precário. Então esse filme ainda não veio. Mas uma amiga me contou que o assistiu e eu me interessei muito pela temática. Como não chegou o filme, não consegui achar o dvd pra comprar ou locar, eu comprei o livro que inspirou o filme. Vou lê-lo. Ainda não posso emitir uma opinião, mas a temática me faz refletir bastante.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ola!
    Nós assistimos, e amamos esse filme Ahhaha
    Também li o livro e acho que você o odiaria, pois é exatamente igual (formalmente) ao filme. No conteúdo muda um pouco o enredo pra ficar mais “filmável”.
    De qualquer forma, é legal que tenha assistido
    A tematica e meio forte, e o assunto é bastante sério, mas se você prestar bem atenção, vai ver que em varias cenas tem bastante ironia.
    Enfim, muito legal conhecer o seu blog!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s