Me apaixonei pela pessoa errada

As vezes o coração tem disso, se entrega totalmente para a pessoa errada, não consigo mais dormir e quando milagrosamente caio no sono, logo acordo com um susto, acordo procurando por alguém que sei que jamais vai estar ao meu lado. Não me lembro a última vez que consegui dormir uma noite inteira, é tão doloroso sentir uma angústia que não sai de mim, quando estou com alguém ela ameniza porém quando estou só sou devastado, não esqueço a cor da pele, do cabelo, dos olhos, eu não esqueço da noite que nunca sairia do meu coração, do jeito em que fui beijado, do calor do copo e o perfume que ficou grudado em minha blusa, eu rolo na cama tentando fugir dos meus pensamentos, estou tão desesperado que preciso de medicação, eu necessito de acalmantes, eu preciso de mais um beijo e além de tudo, eu preciso de alguém que se esqueceu de mim.

10 comentários sobre “Me apaixonei pela pessoa errada

  1. Não acho que exista pessoa errada. Se apaixonar é muito melhor que não se apaixonar, todos os romances que temos quando nos apaixonamos nos fazem sentir vivos. Adoro me apaixonar. Está certo que não me apaixono sempre. Mas quando me apaixono e é recíproco tenho certeza que será intenso. Se me apaixono por quem não se apaixona por mim então tento entender o que me fez gostar tanto de alguém que não gosta de mim. Tente descobrir se você não tem alguma chance mesmo. Mas não escute somente as palavras que ela te disser. Olhe em seus olhos, perceba sua boca, olhe todas as expressões corporais, pois nem sempre falamos o que queremos dizer, e daí nosso corpo fala por nós.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Sei bem o que está sentindo. Vivo há exatamente um ano a dor de ter terminado um relacionamento que nem chegou a ser “oficial”… Apenas ficamos juntos por dois meses e em 07/01/2014 ele terminou. A dor, angústia, solidão e tristeza ainda são as mesmas…

    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  3. A vida tem disso…

    nos faz querer quem nao nos quer…

    :/

    Vivo até hoje angustiada por lembranças de um relacionamento que eu preciso esquecer

    Mas sabe… acabei descobrindo que dor de amor nao mata…

    Pena que descobrimos isso da pior maneira possível…

    Gostei muito do seu texto… Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

