Te abracei na virada do ano

Eu estava totalmente feliz e fora de mim, o álcool tomou totalmente conta do meu corpo, minha alma estava vulnerável e eu vi meu pior pesadelo, eu tinha esquecido como era ficar madrugas em claro imaginando alguém, não me lembrava do quanto eu amei, isso tudo veio a tona no momento que eu a olhei, me corpo foi puxado como uma espécie de metal imã invisível que nunca se desgrudou de mim. O abraço e o cheiro foram relembrados e toda dor também, imagine o quão difícil é tocar de uma forma e não receber de outra em volta, eu só queria um beijo naquela noite de virada e eu não tive, queria tanto que eu me desligasse disso, eu só quero esquecer de um momento que nunca deveria ter acontecido.

2 comentários sobre “Te abracei na virada do ano

Deixe um comentário

