Finalmente 18

Muitos classificam os “18” anos como o começo de uma vida, falam que as responsabilidades começam a aparecer e dizem que é a hora de escolher um rumo para a vida, porém a realidade é que as responsabilidades sempre estavam ali e você estava trilhando caminhos para achar a estrada principal, hoje é meu aniversário e estou completando os 18. Ao longo desse tempo de vida aprendi tantas coisas e presenciei outras que sempre me mudam constantemente, eu dei risadas intensas e tive meus dia sombrios, entendi que se entregar ao amor nem sempre é saudável, aprendi que as pessoas mudam e um amigo pode se tornar um estranho, conclui que existem sim pessoas que só querem usar e estragar a sua melhor parte e entendi que proteger isso só depende de você, consegui criar uma verdadeira amizade com minha mãe e “cai na real” que só preciso dela para estar bem, passei noites em claro pensando nê alguém que não merecia um segundo da minha atenção, com isso entendi também que o tempo é valioso de mais para ser usado com qualquer pessoa. Por fim consegui entender que o mundo é sim uma máquina de sonhos e o combustível para ela funcionar é só o seu esforço, encontrei um cantinho na internet aonde as pessoas realmente mostram sua parte mais vulnerável, me contam suas histórias e se identificam com a minha vida, não podia estar mais grato por este tempo que tive até aqui, obrigado por fazer parte disso.

12 comentários sobre “Finalmente 18

  1. parabéns feliz aniversario, vou completar aniversario nessa semana tbm, lei seu post e tenho que concordar com você, ainda não completei 18, até alguns tempos atras eu era doida pra ter meus 18 anos, hoje sei que a vida não é tão fácil, alem de algumas pessoas passarem a vida toda lutando por coisas que querem e se esquecem do que sempre tiveram, beijos

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

