Em busca do equilíbrio

Olha quem voltou? Sim eu mesmo, 2015 começou e não podia ter sido de forma melhor, pendências amorosas já não existem mais e me sinto tranquilo para seguir minha vida. O mais engraçado quando se está em conflitos sentimentais e com sigo mesmo é que a realidade nem sempre é tão intensa como se pensa que está sendo, assim que comecei a ter uma vida amorosa ativa sempre foi muito complicado, nunca sabia direito o que estava fazendo e o que fazer, me envolvia com uma pessoa e logo outra aparecia e supria tudo aquilo que eu precisava, era um ciclo viciante em busca de amor, entrei em furadas e a dor foi inevitável, com isso minha vida se tornou uma confusão, era como se várias pessoas cobrassem algo que eu não tinha controle. Bom, creio que passou e estou tão bem comigo mesmo, com minha vida e espero que se prolongue por um bom tempo.

Deixe um comentário

