Primeiro dia de aula

Eu como um tímido assumido sempre tive dificuldades com novas experiências, chegar em um ambiente novo pode ser muito legal, ou talvez um pouco constrangedor. Nos primeiros dias de aula sempre me isolei e reparava toda movimentação a minha volta, o melhor de começo das aulas é conhecer pessoas tão diferentes de você, é quase uma regra ter ne cada sala, a menina que gosta de chamar atenção, o atentado e a galera divertida do fundão. Hoje vejo o primeiro dia de aula diferente de como eu imaginava antes, você não deve se prender e sim se soltar, mostre para todo mundo quem você é, faça novas amizades e conheça o jeito de cada um que está ali pois alguns serão levados por grande parte da sua vida. Sinta o cheirinho dos materiais novos e fique em duvida de qual matéria ira ser para qual caderno, se permita sentir- se o nerd da primeira mesa, ou a escandalosa da turma, a namoradeira ou a certinha, seja você e lembre- se que todos tem que respeitar o seu jeito de ser, só não seja um babaca pois fora isso está tudo certo.

11 comentários sobre “Primeiro dia de aula

  1. Oii Alexandre!
    Muito bacana seu blog. É realmente uma delicia poder escreve e desabafar.
    Já passei pelos muitos primeiros dias de aulas, e mesmo sendo tímida, foram os melhores e piores dias da minha vida. Aproveite porque depois você vai morrer de saudade!
    Um Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sempre gostei da escola. Sou, extrovertida, logo conhecia todos da minha sala e de muitas outras e escola virava o lugar mais legal que eu poderia querer está! E , sim, hoje já faz um bom tempo que sai da escola e ainda tenho amigas e amigos dessa época. Então, aproveite!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

