Apenas diga

image

Não sei o que está acontecendo, perguntas não respondidas se tornam momentos de angústia, gritar e não ser observado é como estar sozinho em meio ao nada, me dê um sinal ou simplesmente diga para te deixar em paz, diga para me afastar porém fale comigo. Quando precisar de mim te darei minha mão como fonte de segurança, esse foi o combinado e não consigo ver ele ser quebrado, diga apenas que não vai me deixar, diga apenas que esta bem, diga apenas um olá, ou talvez volte para casa.

2 comentários sobre “Apenas diga

Deixe um comentário

