Músicas que fazem parte da minha história

A música tem um poder incrível na vida de muitas pessoas ou talvez da maioria, eu sempre me pego escutando alguma música e construindo um futuro com aquela trilha sonora de fundo. Creio que cada um tem uma música específica e que tem um significado especial, eu tenho varias e hoje vim compartilhar algumas delas com vocês.

1 – Nightingale – Demi Lovato

Para variar mais uma música da senhorita Demetria, esta é importante pois me lembro de momentos bons então ela me traz sensações únicas que sempre gosto de relembrar.

2 – A Rezadeira – Projota

Este som do Projota foi escutado durante todo meu último ano do Ensino Médio, eu e uma amiga sentávamos no fundo da sala e dividíamos o fone de ouvido, sempre tocava essa música e nunca me enjoo dela, além de ter um significado especial para ela é importante para mim também, estive do lado dela em um momento ruim aonde essa música se destacou.

3 – My Immortal – Evanescence

Tenho quase certeza que para muitas pessoas esta música foi bastante escutada em momentos ruins, comigo não foi diferente, todo mundo passa por fases e dias tristes, sombrios e isolados. Eu tive uma fase assim e essa música realmente marcou toda minha tristeza destes momentos.

4 – Que Se Dane O Mundo – Adair Cardoso

Não me lembro de já ter postado alguma música sertaneja por aqui, mais desta vez essa teve que entrar, este som do Adair Cardoso teve importância no meu primeiro relacionamento, que foi no Ensino Fundamental e já falei dessa garota por aqui no blog, sempre que escutava lembrava dela e marcou o início da minha adolescência.

 

 

2 comentários sobre “Músicas que fazem parte da minha história

Deixe um comentário

