Vivendo uma enganação

image

Nunca sofri um baque tão grande,
nunca me senti tão enganado, suas mentiras são estúpidas e você fere como se não houvesse humanidade, cada dia mais aprendo de como as mentiras podem destruir um coração em segundos, suas histórias me enganavam e seu amor nunca foi verdadeiro. Você é tão repugnante e preciso me recuperar dessa tempestade, tenho toda a força do mundo para isso e se um dia eu me lembrar será apenas com pena, pena de uma pessoa que não tem amor próprio. Estou acordando de um pesadelo que nunca deveria ter começado, preciso tirar toda a angústia que me consome, você engana todo mundo que se aproxima e simplesmente vejo em você uma peça de teatro, a mais sombria que já pude assistir.

Deixe um comentário

