Hits de Carnaval

Nunca fui ligado ao carnaval e não tive nenhuma experiência no meio do “povão”, sinceramente não tenho a mínima vontade de estar no meio da muvuca pulando enlouquecidamente, acho que talvez não esteja no meu sangue essa animação do povo baiano. Escuto algumas músicas que tocam nos trios elétricos por ai e resolvi compartilhar por aqui, talvez meu lado folião esteja começando a aflorar, descobrirei isso com o passar do tempo.

1 – Cartório – Claudia Leitte

2 – Tempo de alegria – Ivete Sangalo

3 – Eva – Ivete Sangalo

4 – Comando – Harmonia do samba

5 – Mãozinha – Claudia Leitte

 

2 comentários sobre “Hits de Carnaval

Deixe um comentário

