Nova vida

Hoje eu resolvi deixar tudo para trás, como se minha história começasse agora, eu vou apenas seguir em frente sem planejar nada. Decidi deixar pessoas que não me fazem bem, sentimentos de raiva, medos e insegurança no passado, entendi que para mudar não precisa de um ano novo e sim de um novo pensamento, faz tempo que não fico tão vulnerável e honesto comigo mesmo. Esse ano mal começou e já tive decepções, dias bons e angústias que simplesmente não me acrescentam em nada, apenas irei deixar morrer como uma flor que não sente a água a um tempo tão grande que já perdeu as intensas cores, quando qualquer sentimento não é cuidado ele morre, por falta de não ter o básico, não quero lembrar do que passou e caso eu lembre será como ter vivido em outra realidade, totalmente distante do que busco hoje.

12 comentários sobre “Nova vida

  1. Caro autor do Blog, quero lhe parabenizar. Você escreve bem e têm boas ideias. Seus textos são simples e objetivos. Gostaria, se você me permitisse, fazer uma pequena aferição neste post: sentimentos não morrem. Nós os levamos para sempre na nossa psiqui-emocional. Eles só podem ser resignificados ou acolhidos. E essa é a cura para os sentimentos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Passei aqui para espiar o cara que comentou no meu blog ;D, agradeço imensamente o tempo disponibilizado para ler meus pensamentos e pelo comentário incentivador.
    O sentimento do teu texto vibrou em mim, me fazendo lembrar de quando escrevo os meus. Parabéns pelo dom das palavras!
    Não sei se ainda está nesta vibe, mas espero que sim! No fim das contas, escutar sua voz interna, te lembrando que rotas alternativas não o satisfarão é o primeiro passo para encontrar você, para deixar o que há de mais valioso se expressar. Seja você! Não deixe nada te tirar do teu caminho.
    Força, abraço e beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

