Esquecendo um amor

Não consigo dormir esta noite, o silêncio da madrugada provoca angústias e tudo parece estar se encaixando, mesmo que não seja da melhor forma. Apaguei o número e exclui as conversas que diziam nossos planos, tudo se acabou antes mesmo de começar, seus lábios não podem mais ser desejados pelos meus, seu cheiro não será descoberto e alguém tomará seu lugar. Fiquei esperando respostas de mensagens que eram ignoradas, gritei por uma atenção e não fui percebido, não posso mais querer sentir seu calor e preciso esquecer o brilho dos teus olhos. Estou destruindo todos planos agora, criarei novos, um novo futuro, um novo amor, e beijos que serão com outra pessoa, agora te excluo da minha vida como alguém quem nunca esteve de fato, cada um tem escolhas e as suas te afastam, não farei nada para impedir que tenha um ponto final, não farei nada para finalizar, apenas deixarei você partir e seu rosto será esquecido em meio ao tempo.

7 comentários sobre “Esquecendo um amor

Deixe um comentário

