Quem realmente sou?

Estou sempre me perguntando sobre quem eu realmente sou, quando não estou me questionando isso alguém está, nunca tive facilidade em responder, não depois de tanto tentar me encaixar em alguma personalidade. Se definir não é algo tão simples, principalmente na adolescência aonde tudo parece ser á mais do que realmente é, tem dias que acordo com alguns princípios e crenças que no outro dia mudam por completo. Acredito que eu não preciso me definir, posso ser de um jeito hoje e de outro amanhã, não preciso me prender a uma única maneira de ser, as pessoas mudam ao longo de um tempo maior e o eu mudo em poucas horas, talvez eu não tenha encontrado uma personalidade com que me identifico, ou talvez só gosto de não ser como a maioria, que tem uma necessidade fora do normal em ser de uma única forma.

Deixe um comentário

