Segure minha mão

Tudo está desabando ao meu redor e não tenho reação, ouço sua voz e vejo o tempo parar, me acalmo e sinto paz, meu corpo relaxa e começo a flutuar mesmo com o mundo pesado ao meu redor, vozes perturbadas e angústias me rodeiam mas estou caindo no seu calor. A noite passa e vejo o dia amanhecer, uma trilha sonora de fundo e sua essência rasga meu peito, guardo ela como uma forma de ter sempre um pouco de você em mim, sua ausência começa a incomodar e o vício em te sentir se intensifica, seu olhos não saem do meu pensamento, um cheiro que insiste em permanecer em mim, lembranças que a alma guarda e junto dela o medo. Segure minha mão, não me deixe ir pois não saberei retornar ao caminho aonde fui encontrado, me abrace e se torne meu porto seguro, meu espirito não cansa de gritar da fome insaciável de sentir as sensações que você causa, apenas saiba que estarei te esperando quando partir.

5 comentários sobre “Segure minha mão

Deixe um comentário

