Não tenha medo de amar

O coração mais protegido necessita sentir o amor . . .

Veja nos meus olhos, perceba meu calor, sinta meu toque e escute meu coração bater como naquela noite em que nos conhecemos, sinta minhas palavras, eu fiz uma escolha e tento te dizer de várias formas que pode ser diferente, jamais machucaria um coração que tento aquecer. Um dia o guerreiro mais protegido se desfaz da sua armadura, o coração mais ferido é curado e o amor começa ter significado, eu posso te dar esse mundo, eu posso te fazer acreditar, sentir, sonhar, confiar e amar. Você me diz que minhas atitudes refletem nas suas, então se entregue, me deixa ser seu porto seguro, não tenha receio de planejar uma vida, uma historia pois é isso que eu faço, deixe nossos corações baterem simultaneamente, muitas pessoas precisam disso, não desperdice a oportunidade de ter uma vida diferente, não perca tempo. Acredite em mim, acredite no amor, acredite em “Nós”.

7 comentários sobre “Não tenha medo de amar

Deixe um comentário

