Sonhe comigo

Um dia você me disse que quando se apaixonasse falaria, pensei que isso sairia da sua boca hoje mas não aconteceu, o engraçado é que sinto essa paixão quando sou tocado, quando seus olhos me observam e quando sorrimos juntos, diz que não sente o mesmo mas você realmente quer sentir?. Eu poderia dizer mil formas diferentes de como suas gargalhas me fazem bem e como elas podem ser mais intensas ao meu lado, meus planos não passam de grandes sonhos que você disse que sonharia junto. Ser amado não é um risco e nem um problema, é a forma mais linda de alguém demonstrar o que não cabe mais no coração, você sabe do que estou falando, você sabe que te faço feliz e que aqueço seus graus negativos, me deixe acreditar, me deixe sonhar, se deixe sentir, eu sou o cofre mais seguro para confiar seu coração.

3 comentários sobre “Sonhe comigo

Deixe um comentário

