200 Km/h

Estamos em uma curva aonde é tudo ou nada, pare a moto e me deixe na estrada sozinho ou apenas  acelere e vamos ao máximo, podemos correr a 200 km/h e abrir os braços pois confio em você, a brisa bate no meu rosto e aperto forte sua blusa sentindo tudo ao mesmo tempo. Entenda que não tem ninguém, apenas você me faz sentir essa sensação que me prende, estou confuso sobre aonde podemos chegar mas o importante é o quanto esse caminho pode ser especial, não diga que não conseguimos chegar ao fim pois posso fazer essa estrada durar por toda vida. Você tem um tempo para decidir, a curva está chegando e não gostaria de sentir tudo isso com outra pessoa, não me faça ter calor em outros braços nem ter adrenalina com outra pessoa pois se me fizer descer eu jamais irei subir de novo, não se deixa ninguém sozinho na estrada para depois voltar, as chances de encontrar são quase nulas, afinal o espaço deixa de ser seu quando se ausenta dele.

4 comentários sobre “200 Km/h

Deixe um comentário

