Noite silenciosa

A noite se torna silenciosa quando seus olhos fecham, me sinto tão vulnerável neste momento como se estivesse em algum santuário aonde sei que posso me libertar, escrever para mim é gritar o que a alma manda mas não sou capaz de dizer. Um trem totalmente desgovernado começa a andar em trilhos fixos e firmes e isso não significa que tenha uma estação final por vir, cada segundo nessa viagem ao seu lado poderia passar lentamente, dessa forma provaria que minhas palavras não são ameaças e nem ilusões de um coração apaixonado, são puras verdades de uma realidade que você começa a conhecer, agora sinto sua mão firme a minha, agora sinto você de forma única, agora sentimos o que muitos não sentem, vivemos o pior pesadelo de alguns e o maior sonho de outros.

Um comentário sobre “Noite silenciosa

Deixe um comentário

