Me beije

image

Em uma noite de céu sem estrelas conheci um amor, e logo comecei imaginar até aonde isso iria, me surpreendi, corações batem ao mesmo tempo e não tenho controle sobre minhas ações, como tudo foi perder os trilhos dessa maneira?. Me beije nessa noite e comece a obedecer o coração invés de tentar justificar e traduzir o que sente, pode parecer uma doença com sintomas estranhos, não tem como explicar, acaricie meu rosto e me mostre que está presente e quando estiver distante me diga como é ruim estarmos longes dessa forma, o tempo passa tão rápido que já faz algum tempo que estamos na mesma estrada com o mesmo sentido. Lembrar do seu sorriso me faz sorrir, lembrar do seu toque me causa arrepios, te querer me faz bem e quero que dure para sempre, e que o “sempre” seja por toda vida.

2 comentários sobre “Me beije

Deixe um comentário

