Tired

image

Você chega de surpresa e me faz sorrir, tudo está bem quando estamos juntos, geralmente é assim mas não foi dessa vez. Em um sábado quando me mostrou que não sou uma preferência, neste momento percebi que tudo está fora de controle e ordem, como posso deixar as pessoas que pedem minha presença para ficar com você?. O tempo revela aonde estão os erros e dessa vez foram os meus, um filme não assistido, uma tarde desperdiçada, um abraço recusado, um beijo desviado, essas coisas só me afastam cada vez mais, talvez não consiga voltar a ser como eu era de novo, porém está melhor assim, com a realidade batendo a porta. Chega de dar muita importância, de sentir tanta saudade, de tentar mostrar o que sinto, chega de tentar manter um relacionamento aonde apenas minha mãos se cansam, não posso continuar me esforçando para ficarmos juntos sozinho, vá em frente e continue acabando com o que tento manter e quando terminar veja que deu ponto final no lugar de uma vírgula.

Um comentário sobre “Tired

Deixe um comentário

