Desejo ardente

Luzes acesas, estou ardendo em desejo e fecho os olhos, respiração ofegante, corações na mesma batida como se fosse a primeira vez, os lábios se tocam de forma tão intensa que meu corpo cede a vontade sem nem cogitar em pensar, calor da despedida e angústia para a chegada, assim se resume meu ultimo mês. As horas parecem minutos quando está comigo, consigo ver através dos seus olhos o fogo que me queima nas noites frias, não se pode controlar as chamas que incendeiam nossos corpos, gemidos ao ouvido, abraços fortes e toda uma história que nunca será esquecida, e por fim posso afirmar que aquela noite foi a melhor que já tive, e espero reviver está cena com o mesmo personagem na mesma história, escrita totalmente de forma natural.

4 comentários sobre “Desejo ardente

Deixe um comentário

