Tão seu

Não posso tentar ter controle disso, agora tudo se encaixa em nossas vidas, sorrisos e beijos é o que meu corpo tem necessitado nos últimos tempos, eu disse que faria você sentir e que estaria do seu lado quando as chamas se acendessem, estou tão envolvido nessa sintonia que não consigo imaginar tudo ao contrário, agora que sente um pouco de mim me diga o quão bom é, te acompanharei em muitos chocolates quentes ao decorrer dessas noites obscuras e farei o brilho acender, te abraço várias vezes ao dia para seu coração não esquecer que estou aqui, estou aqui inteiramente como nunca estive com qualquer outra pessoa, e se um dia o mundo conseguir te deixar triste também irá entender que poderá chorar em segredo nos meus braços, sou tão seu, seu de tantas maneiras que não sei dizer todas as formas que fui conquistado e se continuar assim, um dia não vou sequer conseguir dizer o quanto você alegra meu coração.

4 comentários sobre “Tão seu

Deixe um comentário

