Jamais lerá

image

Escrevi vários textos de ontem para hoje mas foram apagados, você não merece saber o que sinto, quando você tem consciência disso acaba com o melhor, uma vez falei sobre meus sonhos e que você faria parte deles, simplesmente foram massacrados pela sua frieza e nunca mais consegui imaginar um futuro a qual você faria parte, hoje só consigo ver o presente. Ontem fui tão verdadeiro e confessei as várias formas que você me tem, porém mais uma vez você conseguiu acabar com isso também, eu não posso mudar o passado mas você insiste em estragar o futuro, não vale a pena me abrir para você pois é sempre em vão, tentar manter o fogo de uma vela em um lugar sem oxigênio é impossível e da mesma forma acontece com nós, tento manter o brilho aceso mas você não sabe proteger o fundamental, uma pena não poder mais escrever de você por aqui, uma pena você não merecer saber, tenha a certeza que jamais lerá o que escrevi naquela noite, a forma mais intensa e única de dizer o quanto estou apaixonado foi escrito lá e por isso seria lido em uma data especial mas você simplesmente não tem capacidade para entender,  não quero que acabe com a única coisa que me faz te querer.

3 comentários sobre “Jamais lerá

Deixe um comentário

