Perder definitivamente

Preso de baixo da água em estado de agonia, me sinto assim pela falta de equilíbrio e perco os movimentos das pernas, estou desistindo mas meu coração ainda tenta, fecho os olhos e desço cada vez mais porém nunca chego ao chão, uma visão que se passa enquanto o resto do meu corpo não tem reação, eu deveria lutar e tentar mas meus motivos estão acabando, cada dia que se vai a água fica mais intensa e vou perdendo a confiança. Eu optei por ficar aqui, não preciso de ajuda e sim de motivos reais que me façam acreditar, da mesma forma que eu acreditava antes de cair, da mesma forma que eu tinha antes da onda levar e continuar levando a credibilidade que eu coloquei nela, ela faz movimentos perigosos, jogadas erradas, e observo a tudo, é tão insegura que pode perder o sentido, perder a razão, perder definitivamente, perder tudo de bom que tínhamos até agora, apenas por movimentos sem o mínimo de importância.

Deixe um comentário

