Só você não percebeu

Eu tento dizer o que sinto por você porém não consigo mais, é engraçado não perceber que quando fala coisas sem pensar só perde, eu ainda sinto, está vivo dentro de mim tudo o que me prende a você, porém estou bloqueado a escrever, a expressar, um bloqueio forte por uma ignorância tão estúpida. Escrevi das formas mais intensas o nosso amor que foi totalmente igualado, totalmente desvalorizado de uma forma tão cruel, senti naquele momento que era uma perda de tempo me dedicar a escrever declarações, a falar por aqui o que sinto no intuito de esperar que você leia. O engraçado é que eu ainda tenho o que sempre tive desde do inicio, o sentimento é o mesmo, os melhores dias ainda serão e você não irá saber o que meu coração dizia ao seu por palavras, não mais. Sinta falta, veja quem nesse mundo poderá parar o tempo para tentar dizer o quanto você é especial e se um dia encontrar, perceba a todo instante que jamais terão a mesma verdade e intensidade que os meus, salve em um lugar aonde nunca será apagado pois por mais que não perceba, são únicos, algo que só você não entendeu.

Deixe um comentário

