Um texto de amor

image

Só quero dizer que só de te olhar começo a sorrir, já percebeu isso? Você me arranca sorrisos bobos, olhares apaixonados e ganhou meu coração como ninguém, tenho medo de te perder as vezes, me perdoa por ser meio idiota é que se tornou tão importante pra mim, (estou com vontade de chorar agora) te desejo tanto e espero ter uma vida ao seu lado. Sei lá, estou na fase de pensar em você varias vezes ao dia, por mais que você não acredite nisso, penso em você quando acordo e a primeira coisa que quero fazer é ouvir sua voz. Sei também da minha insegurança que se torna chata, é que tenho tanto medo de acontecer algo e estragar tudo, quero você por toda vida, hoje tenho certeza disso, você me completa, somos o equilíbrio do outro, espero daqui 30 anos estar escrevendo mais declarações para você, tentando mostrar o que não tenho coragem para falar, Obrigado por tudo, te amo.

8 comentários sobre “Um texto de amor

  1. Continue a escrever e expondo seus sentimentos. Escrevo desde os 16 anos e lá se vão quase 40 anos….Obrigado por ter curtido um dos meus blogs, http://pontadachuteira.wordpress.com
    Também tenho outro blog onde exponho minhas poesias e crônicas. Se quiser conhecer, já és bem-vindo! http://hervalfilho.com.br
    Apenas um conselho: leia muitos livros e seja amigo do dicionário Aurélio. A nossa língua é muito bela e traiçoeira, tal como uma paixão que não sabemos muito sobre ela. Grande abraço,
    Herval.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

