Nesta noite

A alguns dias atrás chorei por imaginar você se magoar por um erro meu, porém você me estraçalha sem nem pensar, suas palavras batem de frente com minha vulnerabilidade e quase sempre deixa rastros, rastros que não somem junto ao tempo. Estou desmoronando aos poucos e a realidade é crua, dar meu coração sempre foi complicado, porém nunca tão dolorosa desta forma, pensei que estaria em um lugar seguro, os momentos ruins me consomem tão rapidamente que mal consigo pensar, cansado de esperar o melhor. Mágoas com o passar do tempo começam a perder intensidade, me assusta, não quero parecer com a sua sombra, é obscura e foi isso que sempre quis que mudasse em você, essa defesa usada contra quem jamais te machucaria me joga para mais longe a cada ataque, até quando?. Esta noite ficarei longe do seu corpo, necessito ficar sozinho e tentar esquecer suas ações e palavras de hoje, não quero perder o que sinto por você, por mais que doa as vezes.

2 comentários sobre “Nesta noite

Deixe um comentário

