Outro Alguém

image

Sozinho na cama, cobertor entre as pernas, clima estranho e estou sentado te observando, tudo tão complicado. Nossa música não tem a mesma sintonia como era antes, estou cada vez mais distante, voz falhada de tanto gritar a necessidade de ter momentos com você, nunca sou escutado, nunca sou uma preferência para estar ao seu lado, minha companhia nuca basta, cobro um diferencial que deveria ser tão honesto, tão meu, você me deve isso. Sempre pedindo oportunidades que são respondidas negativamente, suas palavras sempre dizem para viver com outras pessoas o que seria com você, lembranças de momentos únicos não serão ao seu lado, preciso de alguém que me deixe dançar, alguém que me permita beber, alguém que valorize minha presença, alguém que faça de mim uma escolha importante, uma escolha grande, que crie momentos e os permita, alguém que me faça sonhar, me faça viver, preciso de alguém que você não está disposto a ser. E um dia uma pessoa me dará suas horas, me deixará curtir a noite sem julgar o quanto de bebida eu tomo, irá fazer o possível para ter lembranças ao meu lado, que dance comigo e tome uma sauna em um dia qualquer, talvez um dia alguém peça para ver filmes e series comigo, me leve de madrugada para comer em uma lanchonete ou apenas andar em um parque no domingo a tarde, talvez um dia alguém escolha minha companhia e por fim, apenas talvez receba o amor e o tempo que te ofereço da forma melhor, alguém que me conquiste todos os dias ao invés de regredir, quando isso acontecer e você sentir falta, talvez me ligue e irá escutar que esse telefone não existe mais, saberá nessa hora que teve seu tempo, e histórias que se recusou a participar.

4 comentários sobre “Outro Alguém

Deixe um comentário

