Cinquenta tons de cinza

Cansado de ouvir vários comentários sobre o filme resolvi assistir, “Ok” confesso que só fui assistir depois de ver o clipe de  Love Me Like You Do que você pode conferir aqui. 

Me impressionei com o filme, acredito que seja pela identificação com a personalidade de Anastasia Steele e sim tem romance, fiquei totalmente ligado ao filme e estou ancioso para a continuação, super indicado, para maiores de 16 anos é claro, veja a sinopse e o trailer.

Sinopse : Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Curta no facebook : https://www.facebook.com/blogsentimentosdeumgaroto

Anúncios

Um comentário sobre “Cinquenta tons de cinza

  1. Olá Alexandre, sobre o Cinquenta Tons de Cinza, já que gostou do filme, eu recomendo que você leia a trilogia é muito mais forte, mais emocionante e mais romântico (além de excitante claro) que o filme. Infelizmente o filme que foi baseado na obra de E.L James, foi feito como vc mencionou acima para -18 e por isso as cenas mais picantes foram cortadas para que conseguissem abranger um público maior no cinema.
    Isso fez com que os fãs do livro se decepionassem com o filme por conta da expectativa que foi criada baseada no livro. Abraços querido 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s