Teve sua chance

Te vejo desvairado pela rua, você me olha de uma forma como se tudo fosse culpa minha, não pude esperar sua boa vontade para resolver aquele caso, já foi e não sou o criminoso como você me pintou. Estranho passar por mim e ainda sorrir, pelo menos eu não tenho motivos para isso, teve um tempo marcado para se encerrar e assim foi feito, neste mesmo tempo que se ausentou encontrei outra pessoa, que me faz muito bem, obrigado por perguntar, porém caso trombe comigo de novo em algum lugar, não sorria tentando dizer que não sente muito, seus olhos te entregam.

Curta no facebook : https://www.facebook.com/blogsentimentosdeumgaroto

Deixe um comentário

