Tempos ruins

Está naquele período da vida onde tudo parece dar errado? Sei como é, já passei por alguns, conflitos em casa, planos que não começam, sensibilidade emocional, fim de namoro, mil pensamentos vindo a todo instante, pare com isso agora!. Respire e escute o ar entrar, coloque uma música que te acalme e lembre- se que tudo pode mudar a qualquer instante, depende de você, não deixe o mundo te enlouquecer, apenas tenha a certeza que amanhã será um novo dia, com novas possibilidades e oportunidades para sua felicidade, e caso se sinta só, conte comigo, me mande um e-mail  feelingsofaguy@gmail.com tentarei te ajudar.

Curta no facebook : https://www.facebook.com/blogsentimentosdeumgaroto

6 comentários sobre “Tempos ruins

  1. 👏 É realmente difícil passar por momentos desagradáveis, eu quando passo por isso, tento escrever, escrevo vários textos tentando desabafar ou coisas assim, na maioria das vezes meus textos descrevem tudo oque eu sinto, e parece que, ninguém entende, mas é, tudo passa, e momentos ruins também!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

