Jogado ao nada

A insegurança me consome cada vez mais, estou enlouquecendo, a cada minuto isto vem me corroendo e não consigo parar, prestes a me jogar no verdadeiro nada eu não sei até onde consigo ir, perdido em vários de mim o mal começa a responder por sí só, talvez esteja ficando fora de controle e minha pior parte insiste em aparecer. Meu coração está se trincando a cada ilusão criada na tentativa de deixar tudo bem, não consigo pensar, talvez eu devesse parar de me importar com tudo e não me importar com nada, vou me desligar de tudo o que possa me angustiar, só vou parar de sentir, só vou mudar de essência e quem sabe assim eu consiga viver não estando vivo.

2 comentários sobre “Jogado ao nada

Deixe um comentário

