Escolha

image

Sumindo e aparecendo, sentindo e fingindo, amando e ignorando, ciúmes e amor, estou enlouquecendo, você bagunça todo o meu ser, só preciso dos seus beijos a todo instante, eu amo você baby,  não faça meu chão sumir, não posso ficar sem te ver, durmo na esperança da sua chegada, me acorde com um beijo e faremos amor durante toda manhã, me escolha desta vez, desligue esse orgulho de ter uma autoridade, seu amor deveria superar isso, não estamos em um quartel e sim em um ninho de amor, até hoje tem medo de se entregar completamente? Sua insegurança não convém, não percebe que se tornou meu tudo, jamais te deixarei. Aqueles lá? São apenas pessoas sem esperança, não se importe, nos achamos, estou aqui ao seu lado, não soltarei da sua mão, você é o amor da minha vida, me escute.

Deixe um comentário

