Recomeçar

Tudo estava desabando, lembranças sendo esquecidas, o fogo já não queimava como antes, as palavras que já machucaram tanto não eram lembradas e junto delas também as coisas boas, memórias em preto e branco e o coração apenas se conformando, seria um amor com um ponto final. Mas eu sabia que não iria esquecer dos beijos, abraços, sorrisos e o quanto eu era feliz ao lado do amor da minha vida, não iria esquecer de como minha vida mudou desde quando nos beijamos, de como parecia ser outra vida quando estávamos juntos, de quando eu me sentia amado e do quanto eu tinha certeza de um futuro todo ao lado de uma pessoa que jurou ser meu porto seguro, eu tinha a certeza de quem estava ao meu lado, mas um turbilhão de coisas começaram a acontecer e toda esse certeza se tornaram dúvidas, lágrimas e brigas, fiquei preso em mentiras, palavras que feriam, sonhos acabados, planos que ficaram no passado, porém além disso tudo sobrou amor, sobrou saudade, sobrou sonhos, sobrou planos, sobrou carinho, sobrou atenção e por fim, sobrou a esperança de tudo se acertar. Estamos salvando um amor que deve ser por uma vida inteira, salvando um amor que mudou totalmente nossos dias e deu luz a escuridão, estamos salvando uma das coisas mais importantes que conquistamos e seria totalmente injusto perder.

3 comentários sobre “Recomeçar

Deixe um comentário

