Email de um leitor

Oi, Alexandre.

Me chamo Lucas, sou de Salvador-Ba. Como vai?

Há alguns minutos eu estava aqui, largado no meu sofá, nesta madrugada de São João, navegando pela rede. Tô me sentindo parcialmente sozinho e “pra baixo”, devo admitir.

Entrei no Papel Pop – a fim de rir com os gifs da galera, confesso [geralmente os de Gretchen são os melhores Hahaha =P] – e quando abri e li a primeira matéria que eu julguei interessante, eis que eu rolei a página até os comentários e lá estava um comentário seu, anunciando o seu blog. Bem, não pensei duas vezes na hora de clicar no link.

Ao entrar no blog, li sua bio e em seguida cliquei na aba “Eu & Você”… Uau! Tempos Ruins… Um texto curto, mas que falou demais. E como a gente se esbarra e às vezes ficamos presos em tempos ruins, né?! Enfrentá-los pode ser momentaneamente difícil. Puxa!

Sem sombra de dúvida, eu estou nestes tempos ruins… Na verdade, parece meio que uma série de tempos ruins. Cara, suas palavras concordam com as minhas suspeitas: Respirar, inspirar e refletir é a maneira ideal de não sermos sucumbidos a essa loucura que o mundo nos presenteia.

Tenha certeza que curtirei a página e sempre estarei pelo blog lendo os seus mais novos textos. Obrigado por ler tudo isso aqui até o fim e por me ouvir Haha Sucesso!!!

Ps: Escrevi tudo isso só pra dizer que mal te conheço, mas já te acho um fofo Hehe Brincadeira. Não se ofenda, por favor.

Abraços =D

Alexandre Silva: Olá Lucas, enquanto você está jogado no sofá eu estou jogado na cama, dias ruins por aqui também mas não se preocupe com isso pois logo vai passar, estranho seria se todos os dias e fases fossem boas, não sei o que se passa por ai porém não desanime, você tem toda capacidade de superar qualquer momento ruim e eu sei disso, mas caso precise de uma forcinha pode contar comigo, este é um dos intuitos do blog, apenas ajudar, ahhh obrigado pelo fofo 🙂 tenha uma boa noite e se não for pedir muito indique o blog para seus amigos pois seria bem legal ver a nossa galerinha crescer, fico feliz por você fazer parte dela agora, me mande email quando quiser e mais uma vez, obrigado !!

Quer falar comigo? Me mande um Email: feelingsofaguy@gmail.com

Curta no facebook : https://www.facebook.com/blogsentimentosdeumgaroto

Deixe um comentário

